quinta-feira, 5 de maio de 2011

Tatuagem


Encontrei esse texto lindo no blog Com o Coração Inteiro da  Nathalia Almeida. Li... Re-li e tive a sensação (e a pretensão também) de que ele foi escrito exatamente para esse momento que estou vivendo. Mas quantas outras pessoas não se encontram assim... com o corpo e a alma cheia de cicratrizes? Cicatrizes essas, que em sua maioria foram causadas por nossas escolhas erradas, mas que em outras, por mais que lutássemos, não nos deixaram outra escolha... a não ser a de aceitar a escolha que não foi nossa.

 "Adapte-se, querida, você ainda vai quebrar muito a cara, mas com o tempo para de doer, quer dizer... não que realmente pare, mas cicatriza... tudo cicatriza.
E para o mundo não te esmagar, você pode até tatuar qualquer sentimento falso por cima das cicatrizes. Quem sabe funcione? Me avise se der certo.
E em cada cicatriz nova você pode tatuar o nome de alguém. Mas acho que a culpa de todas essas cicatrizes deve ser sua e das suas escolhas erradas, então, esqueça a tatuagem. Venha, me dê a mão... vamos cuidar melhor dessas feridas". 

P.S.: Um agradecimento todo especial a Nathalia que permitiu que eu postasse aqui no Maria Resolvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário