quarta-feira, 25 de maio de 2011

Minha música de hoje...

Confesso que tenho um problema sério com música: ou eu gosto... ou eu odeio. Não existe meio termo. O problema na verdade acontece quando eu gosto, porque quando isso acontece não é apenas um "gostar" desses normais... é um "gostar" meio desvairado. Eu não consigo mais parar de ouvir. Ouço quando estou em casa sem fazer nada, na academia, com fone de ouvido na rua, canto no banho e ainda coloco como toque do meu celular... vira uma obcessão!!! Não paro mais de ouvir até que uma outra música consiga mexer comigo da mesma forma.

Se eu fosse fazer um top 10 das músicas que mais ficaram nas paradas da minha cabeça ele seria assim:

  1. Say - John Mayer
  2. Encostar na Tua - Ana Carolina
  3. É o que interessa - Lenine
  4. Butterfly - Jason Mraz
  5. Human nature - Michael Jackson
  6. A song for you -  Ray Charles
  7. Mais que a mim - Maria Gadu e Ana Carolina
  8. Vultures - John Mayer
  9.  Eduardo e Monica - Legião Urbana
  10. Just The Way You Are - Bruno Mar
Mas tem uma música pela qual eu me apaixonei logo no primeiro instante e que muito em breve pode estar no topo dessa lista: World Spins Madly On - The Weepies. Tenho ouvido ela há vários dias e durante todo o tempo... não consigo parar!!! Mas confesso que nem tenho tentado, porque a música é de uma delicadeza indescritível... só ouvindo pra entender.

 

Baixar Música                        Tradução


P.S.: Esse vídeo é uma das animações mais simples e ao mesmo templo complexa que já vi. Ele ilustra uma dança comtemporanea que foi coreografada pela Kori Wakamatsu e os desenhos foram criados pelo desenhista Ryan woodward... acho que não precisa de mais explicações né?! O vídeo fala por si só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário